sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Aqui fica o texto de uma colega que fala sobre a sua experiência na universidade.







A minha experiência na universidade

Tem sido exigente a minha volta à universidade. A cadeira é composta por várias turmas, é dada num auditório e é um pouco complicado assinar a folha de presenças. Há um teste em novembro sobre investigação científica (matéria dada na aula) e um trabalho de grupo para ser feito e entregue, além de ainda haver uma frequência.
Mas é bom voltar aquele meio, pois traz esperança para o futuro profissional. Este futuro profissional poderá ser desempenhado no estrangeiro.
Já conheço a delegada de turma do meu curso de Relações Publicas e Publicidade.
Costumo ir de comboio até à estação de Entrecampos, lá apanho o metro da linha amarela com destino a Odivelas e saio na estação da Ameixoeira.
Tem-me sido difícil ler, porque quero muito conseguir passar esta cadeira, mas com a doença que tenho ainda me é difícil conseguir concentrar-me a ler e memorizar porque começo a tremer de ansiedade.
No entanto, ando a esforçar-me e vou sempre à biblioteca cada vez que tenho necessidade de ler. É agradável ler nas bibliotecas, estou junto das pessoas e ao mesmo tempo estou a ler.

Sem comentários:

Enviar um comentário