terça-feira, 5 de julho de 2011

Festa no Montijo 2011

Á medida que estava a chegar ao Montijo já conseguia ouvir os gritos do pessoal da montanha russa, estavam doidos, havia até um rapariga que estava mal disposta, fartei-me de rir. Saí do carro eram cinco em ponto da tarde, estava atolado de gente. Por muito que tentasse não conseguia esquecer o que me tinha levado ali, divertir-me um pouco, sair de casa e deixar a rotina, encher-me de vida. Para começar fui directamente para o senhor das farturas, consumi logo duas, e por amor de Deus, mas aquilo estava divinal. Não posso deixar de dizer que ele fez-me um preço optimo, tão caracteristico destas festas e tão diferente dos hipermercados. Passado um pouco veio-me a ânsia de andar de carrinhos de choque, mas suprimi essa vontade e decidi guardar-me para o baile. Que coisa mais bonita, quando dei por isso nem me apercebi que não estava a dançar, e podem perguntar porquê, mas a verdade é que estava complemente encantado com a beleza de tudo aquilo. Por mais vezes que vá não me consigo cansar, é tudo tão estonteantemente belo e divertido, nessa noite decidi ser um espectador, um atento do rio, um vagueador da festa, um decidido da beleza de ser ribatejano.

Contado por: Carlos

Sem comentários:

Enviar um comentário